» » Em menos de 24h, Cipe Chapada apreende nove armas município de Itaetê

Em menos de 24 horas, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreendeu nove armas de fogo, em ações realizadas entre domingo (2) e a manhã desta segunda-feira (3).

A primeira ocorrência aconteceu no município de Itaetê, por volta das 12h de domingo (2), que resultou na apreensão de duas espingardas e 15 trouxas de maconha. Os materiais estavam com um homem e foram encontrados durante diligências.


Na mesma cidade, desta vez às 12h40, as guarnições abordaram um veículo, nas proximidades de uma residência, onde flagrou o motorista com porção de maconha. Na parte interna da residência foram encontradas três espingardas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba.

No município de Andaraí, na manhã desta segunda-feira (3), um criminoso com mandado de prisão e passagem pela polícia foi encontrado com duas espingardas, um revólver calibre 22, e 38 pinos de cocaína. Ele reagiu a abordagem atirando contra os policiais, houve revide e não resistiu aos ferimentos.

Ainda na manhã desta segunda, no município de Itaetê, um homem foi localizado com um revólver calibre 38, munições, uma faca e 21 porções de maconha. Ele atirou nos policiais e no confronto acabou ferido, socorrido para o Hospital Itaetê, mas não resistiu.


"Temos intensificado as abordagens e ações preventivas, a pedido do Comando de Policiamento Especializado, com o objetivo de prevenir ataques a bancos. E são nessas atividades rotineiras que conseguimos apreender materiais ilícitos", contou o comandante da Cipe Chapada, major Normando de Souza Júnior.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga