» » Família recebe presentes da Patrulha Solidária da PM de Vitória da Conquista

Após divulgar um vídeo mostrando as dificuldades enfrentadas por sua família, uma mãe e seus dois filhos receberam, na terça-feira (4), a visita de PMs da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) e de voluntários. Móveis, brinquedos e alimentos foram distribuídos. 

A família, moradora do bairro Cidade Maravilhosa, no município de Vitória da Conquista, Sudoeste baiano, passa por dificuldades para comprar alimentos, itens básicos e pagar as contas. Uma vizinha produziu um vídeo, onde a mãe fez um apelo por ajuda.
“O casal está desempregado e enfrenta problemas financeiros. Eles vivem com dois filhos, um deles portador de Síndrome de Down, mas não recebem qualquer auxílio”, explicou a tenente Maria Alice Santana, comandante da unidade.

Foram doados uma bicama, cobertores, roupas, brinquedos e kits com mantimentos. Um grupo de voluntários também esteve no local e pagou contas de energia atrasadas. 

A oficial garantiu que a Patrulha Solidária e voluntários dos grupos Anjo de Luz e Javalis, ambos da cidade, continuarão unidos para auxiliar a família.

Fonte: Marcia Santana

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga