» » Policiais salvam menina engasgada em Simões Filho

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Simões Filho) salvaram uma menina engasgada, na noite desta terça-feira (4), na Via Universitária, CIA I, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

A equipe fazia rondas na localidade, quando foi abordada por um porteiro e, em seguida, pela família da pequena Gabriela, de 2 anos, que estava engasgada com um objeto e já apresentava dificuldade para respirar.


Segundo o comandante da 22ª CIPM, major Luiz Alan Costa da Silva, os pais da criança fizeram várias tentativas para retirar o item, mas não tiveram êxito. “A família já estava bastante desesperada, os PMs fizeram algumas manobras e conseguiram desobstruir as vias aéreas da criança”, contou.


O oficial revelou que foram necessárias três tentativas até que a criança voltasse a respirar sem dificuldade. “Ela logo voltou a sorrir e a brincar”, contou o major. A família foi orientada pelos policiais a buscar um hospital para uma avaliação completa da criança.


Os familiares da menina, que passam bem e já estão em casa, enviou uma mensagem de gratidão aos policiais envolvidos na ocorrência.


Fonte: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga