» »Unlabelled » Gestores recebem líderes comunitários do Parque das Palmeiras

Com o objetivo de ouvir as principais necessidades da população quanto aos investimentos na mobilidade e desenvolvimento urbano do município, o prefeito Elinaldo Araújo e a secretária da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim receberam nesta sexta-feira (30/4), líderes comunitários e membros da Associação de Moradores do Parque das Palmeiras a fim de planejar ações de infraestrutura para a localidade. 

“Nós estamos com diversas frentes de trabalho em toda à cidade. Estou empenhado em fazer o melhor para Camaçari. Essa é a minha principal missão: construir uma nova cidade para a nossa população ”, pontuou o chefe do Poder Executivo, que na oportunidade, se colocou à disposição para estar mais próximo da comunidade. 
 
Durante o encontro, foram colocados em pauta assuntos relacionados à pavimentação asfáltica, serviços de manutenção, a exemplo de limpa-fossa, tapa-buraco, recapeamento, limpeza de canais, melhoramento do sistema de drenagem para o escoamento das águas pluviais, dentre outros assuntos. 
 
A titular da Seinfra, Joselene Cardim, explicou aos munícipes as benfeitorias que são executadas regularmente no bairro. Na ocasião, a gestora também compartilhou o desejo de levar mais melhorias para os moradores do Parque das Palmeiras. “Mesmo com todos os desafios que estamos enfrentando com a crise sanitária da Covid-19, dificuldade da aquisição de materiais para construção civil, não medirei esforços para efetuar ações que garantam o bem-estar da população”, comentou. 

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga