» » Homicídio qualificado por traição e emboscada: município Teixeira de Freitas

Foto: Alberto Maraux

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas cumpriram, nesta quinta-feira (20/05), um mandado de prisão temporária contra um homem de 25 anos suspeito de homicídio qualificado. De acordo com as investigações, ele é o responsável pela morte de Wesley Coelho Ferreira, de 22 anos, ocorrida em outubro de 2019, no bairro Liberdade 1, naquele município.

Na ocasião, Wesley sofreu golpes com um instrumento contundente no rosto, além de ter sido vítima de disparos de arma de fogo pelas costas e na cabeça. O suspeito do crime acabou indiciado por homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa.

Os policiais civis da DT de Teixeira de Freitas realizaram campana, avistaram o suspeito em um automóvel na Av. Amor Perfeito, no bairro de Colina Verde, e logo o abordaram – confirmando, em seguida, sua identidade. Assim, foi cumprido o mandado de prisão temporária que havia sido expedido pela 1º Vara do Júri de Execuções Penais do município.

O homem aguarda transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga