» » Morre Marcos de Meirelles Fonseca, ex-presidente da ACB e Ademi

 A cerimônia de cremação vai acontecer às 16h, no Cemitério Campo Santo.

Foto: Foto: Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (30), o empresário Marcos de Meirelles Fonseca, que atuava em diversos segmentos empresariais. A cerimônia de cremação vai acontecer às 16h, no Cemitério Campo Santo, em Salvador. Economista e bacharel em direito,  Marcos foi presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi) e da Associação Comercial da Bahia (ACB).

O presidente da Tribuna da Bahia, Walter Pinheiro, lamentou a morte do empresário. “Com a tranquilidade e lhaneza que passava aos que o abordavam, Marcos Fonseca conquistou a admiração e respeito no Comércio baiano, em especial no Turismo, participando do Catussaba Resort. Que Deus conforte seus familiares”, pontuou Walter Pinheiro.

“O passamento do amigo Marcos de Meirelles Fonseca é de imenso pesar. Foi uma grande perda não só para os familiares e amigos, mas para ACB,  da qual foi presidente, bem como para a Bahia empresarial e social. Empresário sério,  competente e dedicado as boas causas, a  partida dele deixa uma lacuna e saudades a todos aqueles que tiveram o prazer  de conhecer esta querida pessoa humana. Meus sentimentos a toda família e que Deus a conforte neste momento de dor e saudades.  Que ele siga seu caminho de luz", lamentou Carlos Gantois.

Marcos era sócio fundador e Diretor Executivo do Grupo Empresarial Baiano Deil, que atuava em diversos ramos, como agropecuária, mineração, hotelaria, construção e incorporação civil. Ao longo dos anos, foi presidente do Conselho Curador da Fundação Instituto Miguel Calmon de Estudos Sociais e Econômicos IMIC e da Câmara de Conciliação Mediação e Arbitragem da Associação Comercial da Bahia, e ainda possui assento no Conselho Curador da Fundação Visconde de Cairú e vitalício no Conselho Consultivo da Associação dos Diligentes das Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia Ademi/BA. 

Tribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga