» » Nota de Pesar-Morre Fundador Fanesc Evando Amaro, vítima da Covid 19





Evandro da FANESC como carinhosamente era chamado por muitos, faleceu nesta madruga vítima da Covid 19, um amante das Fanfarras fundou a FANESC, 01 Agosto de 1995 a conquistou vários títulos em concursos, campeonato entre eles Norte norte, campeonato nacional de bandas e fanfarras, o objetivo dele era sempre desenvolver atividades de promoção humana de carácter social, cultural, esportivo, educacional e recreativo.

Evandro em vai deixar saudade, muitos amigos, deixaram vários.

O horário do sepultamento ainda não foi  informado. 

Laurineide Silva
 está se sentindo triste com 
Evandro Amaro
.

Hoje meu coração está em pedaço. Só grata a Deus por ter me dado vc como irmão. Obgda, pelas vezes que puxou minha orelha, me falou coisas, e me vez sentir vc se preocupar comigo. Brigamos, erramos, sorrimos, choramos, nós ofendemos nós momento de família, mas nunca deixamos de nos preocupar um com o outro e de nos amar. Fiz minhas cirurgias e vc todos os dia me ligava pra saber como eu estava. Hoje fui eu que fui te vê no hospital NN como queria, mas como nosso pai mandou. Apenas vc voltou pra sua casa de origem. A casa de Deus! Vou lembrar sempre de vc meu irmão, nunca vou esquecer as últimas palavras que vc falou pra mim e nosso pai...QUE AMAVA TODO MUNDO! VAI COM DEUS, te amarei por toda minha vida.... Desculpa por tudo!

Saullo Guilhermo
 está se sentindo triste.

55 min 
Vai Com DEUS meu amigo!!é assim que sempre irei me lembrar de Você, uma pessoa alegre, autoastral, com quem eu aprendi muito!!
Evandro Amaro
. Descanse em Paz🙏!!
Hj o céu está em festa com a chegada de mais um anjo, triste notícia pra mim,
Evandro Amaro
Fanesc Camaçari
foi uma pessoa muito importante em minha vida,me ajudou no momento em que mais precisei e hj sou grato a ele por esta aqui. Descanse em paz amigo irmão 😪😭😪😭😪

Daiana Lima
 está se sentindo triste.

Que primeira notícia do dia triste,
Evandro
Amaro lembro que vc convenceu mainha
Iraci
Amaral pra eu participar da
Fanesc
Camaçari. Ahh e como fui feliz, as viagens , os ensaios as comemorações das vitórias, o seu carinho e dedicação para c todos nós... Vai com Deus amigo, continue seguindo o caminho da luz.

Joane Farias
 está se sentindo de coração partido com 
Evandro Amaro
.

É a vida é muito curta e hoje me despeço com o coração dilacerado
Evandro Amaro
lembro da primeira vez que falou da Fanesc e me fez o convite pra ser baliza fui a primeira hoje darei adeus tenha um bom descanso virou estrela vai brilhar e seja o mestre lá tchau 😭😭😭

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga