» » Prefeito Elinaldo terá agenda com governador para tratar demandas da cidade

Concentrado em assegurar o desenvolvimento de Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo solicitou junto ao governador Rui Costa um encontro para tratar de demandas que recentemente lhes foi enviada. Na manhã deste sábado (22/5), o gestor municipal recebeu uma resposta positiva quanto ao agendamento de uma reunião, a ser programada com brevidade, para tratar de solicitações antigas de comunidades da sede e zona rural e de grande importância para o andamento de requalificações que ocorrem na cidade.

A confirmação de que será marcada uma reunião, foi feita durante a videoconferência que reuniu os prefeitos da Região Metropolitana de Salvador e o chefe do Poder Executivo Estadual para definir estratégias no combate à Covid-19.

Em referência às nomeações recentes para o secretariado estadual, feitas pelo governador Rui Costa durante a reunião, o prefeito Elinaldo Araújo pontuou que espera que o município ganhe com isso, uma vez que os gestores escolhidos têm relação com Camaçari. “Meu desejo é que de fato os novos secretários estaduais venham a contribuir para o bom desenvolvimento da cidade, principalmente, durante a pandemia, que exige de todos um estado de colaboração para tentarmos de forma conjunta vencer esta guerra contra o invisível chamado coronavírus”, disse.

A viabilidade de doação de uma área do Estado para construção do Hospital Municipal; a requalificação da via de ligação entre o Viaduto do Trabalhador e a estrada da Cetrel (Via Atlântica/BA-530), e a pavimentação da estrada velha de Monte Gordo (BA-529), que liga Barra do Jacuípe a Monte Gordo, ambas vias em condições precárias de trafegabilidade, são pautas do futuro encontro com o governador.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga