» » Prefeito recebe vereadores para tratar sobre demandas da saúde

Preocupados com a quantidade insuficiente de vacinas contra a Covid-19, para a primeira e segunda dose no município, representantes do Legislativo estiveram no gabinete do prefeito Elinaldo Araújo, nesta quinta-feira (13/5). Na ocasião, outras demandas relacionadas à Saúde também foram pontuadas.

Na oportunidade, o secretário da Saúde Elias Natan informou que o município está na expectativa de receber neste sábado (15/5), mais um lote de vacinas, tanto da CoronaVac quanto da AstraZeneca. Os imunizantes serão distribuídos igualmente na sede e na costa, mantendo os mesmos postos de atendimento.
“Com todo o trabalho de logística, a gente espera que no dia 15 de maio esteja chegando uma nova quantidade aqui para Camaçari”, reafirmou o prefeito Elinaldo, ao acrescentar que espera que com esta nova carga de doses o município possa avançar na faixa etária.

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari informou ainda, que a aplicação da primeira dose está suspensa na cidade, enquanto que a da segunda, segue normalmente. Participaram do encontro os vereadores Dudu do Povo, Herbinho, Ivandel Pires e Mar de Areias.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga