» » Representantes de Parafuso visitam prefeito e apresentam demandas

Em visita de cortesia, realizada na tarde desta quinta-feira (13/5), moradores de Parafuso estiveram na Prefeitura de Camaçari para agradecer ao prefeito Elinaldo pelas obras que já foram realizadas na localidade e as intervenções que estão acontecendo. Em tempo, novas demandas foram apresentadas e solicitadas ao gestor. O encontro ocorreu na sala de reuniões do gabinete da Secretaria de Governo (Segov).

Na ocasião, a comunidade destacou as 16 ruas pavimentadas, que somam 5.2 km de extensão; pavimentação asfáltica na via que liga o bairro do Parque Verde II à Parafuso, resultando em 2.400 km; a instalação de aproximadamente 5.700 metros quadrados de passeio; construção de três praças nas ruas do Dendê, da Linha e da Agulha; além da recuperação da Escola Municipal Eustáquio Alves de Santana, na Rua Bela Vista, e da Escola Municipal Conceição de Maria, no Largo 2 de Julho.

Entre as solicitações apresentadas, a comunidade sinalizou que em virtude do aumento populacional da localidade, os médicos que atuam nas unidades de saúde não dão conta da demanda, e pediram ao gestor municipal que esta situação seja olhada com atenção no sentido de ampliar o número de profissionais que atuam na localidade. Outro pedido feito, diz respeito à sinalização e iluminação de ruas.

Ainda durante a reunião, o líder comunitário, Rafael da Cruz Santos, conhecido como Rafael do depósito, pediu celeridade na conclusão dos campos de Parafuso e Cordoaria e melhoramento e limpeza da Prainha de Parafuso.

O prefeito Elinaldo atento a cada solicitação, anotou cada pedido e salientou que as demandas apresentadas serão direcionadas às respectivas secretarias para que as medidas cabíveis sejam atendidas, o mais breve possível. “Ouvimos atentamente, e daremos os encaminhamentos necessários para atender as solicitações. Com planejamento, estamos realizando as benfeitorias nos quatros cantos na nossa cidade, a fim de proporcionar à população um lugar agradável e seguro para se viver”, disse o gestor.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga