» » Sesau realizou mais de 2.500 preventivos entre janeiro e março de 2021

A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari realizou entre os meses de janeiro e março de 2021, o total de 2.508 preventivos ginecológicos em 41 locais de atendimento, entre Unidades de Saúde da Família (USFs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da sede e costa de Camaçari, além do Centro de Oncologia de Camaçari (Ceonc) e do Centro de Referência de Especialidade em Saúde (Cres).

O secretário da Saúde, Elias Natan, afirma que, "com a pandemia tivemos a paralisação de muitos serviços.  Mas, o preventivo ginecológico já está acontecendo praticamente em todas as nossas unidades de saúde ".
Mesmo enfrentando um dos maiores desafios da saúde mundial, Natan destaca que a Sesau tem avançado além da pandemia.  "Hoje estamos vivendo uma realidade completamente diferente. Nossa equipe, ao mesmo tempo que tem lidado com os desafios no enfrentamento à Covid, tem trabalhado também para avançar nas demais áreas e serviços da saúde pública.  E com muito empenho, temos conseguido ", afirmou o gestor da pasta.


Foto: Thiago Canuto

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga