» » Prefeito vai à Brasília e trata sobre obras do Rio Camaçari

O prefeito Elinaldo Araújo e a gestora da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, viajaram à Brasília, para tratar demandas do município. Entre os assuntos discutidos, destaque para as obras de Urbanização e Saneamento Integrado da Bacia do Rio Camaçari.

Diante do cenário pandêmico e do aumento elevado que sofreu os insumos e os serviços da construção civil, além das despesas com a mão de obra, os gestores apresentaram ao secretário de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, Pedro Maranhão, o atual panorama dos custos com as intervenções em andamento na cidade.
O prefeito Elinaldo reforçou a importância de manter o fluxo da obra. “A Urbanização Integrada é considerada uma das maiores obras da história do município e visa recuperar e revitalizar o Rio Camaçari. Esse projeto vai beneficiar milhares de pessoas da sede da cidade e por isso viemos à Brasília, para buscar alternativas e garantir a continuidade da execução das intervenções”, afirmou o gestor do Executivo. Durante o diálogo, o secretário se comprometeu que vai analisar os pleitos e dar uma resposta logo em breve.

O prefeito Elinaldo segue com os compromissos em Brasília até esta quinta-feira (27/5), e espera que a viagem gere boas notícias para a população. “A expectativa é que a gente saia daqui com a garantia de que os projetos em andamento no município, possam seguir. Estamos empenhados em investir em nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Foto: Ascom

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga