» » Secult divulga programação cultural para o fim de semana

A população de Camaçari terá a seu dispor uma programação variada de entretenimento para melhor aproveitar o fim de semana. Recheada de atrações, que promete atender a todos os públicos, as exibições têm início nesta sexta-feira (28/5) e vão até segunda-feira (31/5). Entre elas, atividades viabilizadas pelo Programa Vamos Ler Camaçari, Edital Emergencial, Lei Aldir Blanc e Agenda Cultural. Todos realizados pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult).

Para abrir os trabalhos, nesta sexta (28/5), acontece às 16h, pelo Programa Vamos Ler Camaçari, o Café Cultural apresenta: Alimentação saudável e qualidade de vida. Para participar da reunião no Google Meet é só clicar neste link ou abrir o Meet e digitar o código: ifk-ofba-mez; “O samba me escolheu” com Elly Nascimento, e “Meu Nordeste, minha canção”, com Nadja Meirelles, serão realizadas às 16h
Ainda no dia 28 de maio estão previstas episódios da Websérie de Documentários “Terreiradas in Live - Conectando Mestres e Comunidades”, com mestra Arline, que trará: Queima das Palhinhas, Canções e lembranças, capitulo 7, às 16h; e com mestra Helena, sobre Mandú: Uma vida de lembranças, capitulo 8, às 17h; todos neste dia serão visualizados através do canal no YouTube da TV Camaçari Cultura e 1.4 na TV Litorânea. Pelo Facebook TanaBahia e YouTube Agência Perfil 4 Produções, às 17h, acontece o Programa Bate Papo Baiano, com Egberto Brutus.
Para o sábado (29/5), a programação é extensa. A partir das 16h, James Araújo canta Tim Maia e Fernanda Maia canta “Vozes-Mulheres”; e ocorre a Websérie de Documentários “Terreiradas in Live – Conectando Mestres e Comunidades”, com mestre Robson, tradições, canções e as histórias da Chegança de Mouros em Arembepe, capitulo 9, ambos transmitidos pelo canal da TV Camaçari Cultura no YouTube e na TV Litorânea.
Ainda neste dia, às 18h, acontece a Exposição Virtual “Camaçari, Muita História pra Contar” – Barra do Jacuípe, com fotógrafo convidado Lucas Dylon, transmitido pelo Instagram @juniorclemente1; Ladrões Engravatados Toca Bezerra da “Silva”, Live Quebrando Paradigmas: O Sambista mais Rockn’ Roll, como convidados: DJ Light, Samuka Rios 4:20 e Nego D’Água, participações: mestre Plínio, Sil Figueiredo e Dayna Lins, pelo canal Panela Produções no YouTube, às 19h.

No domingo (30/5), a agenda começa às 14h, com a live 20 anos da Turma do Samba, no canal do YouTube da Turma do Samba; já às 16h, Moby Dick – História e Rock’n Roll! Um Passeio aos Clássicos do Hard Rock, no canal no YouTube Panela Produções. Também às 16h, acontece a live Samba Chula Filhos de Oyó, no Facebook e Instagram dos Filhos de Oyó.

Acústicos Clássicos do Rock – David Carvalho e “Bem-vindos ao meu show” DJ Valeska serão transmitidos, ás 16h, pelo canal no YouTube da TV Camaçari Cultura e 1.4 na TV Litorânea; e para encerrar as atrações do domingo, às 19h, acontece o Espetáculo Chá de Revelação, que será transmitido pelo canal no YouTube Incubadora de Drags.

Na segunda-feira (31/5), às 19h, será apresentado o Cordel Conta História “Mestre Bule Bule e a História de Camaçari” através do site www.cordelcontahistoria.com.br.

Foto: Divulgação

--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga