» » Prefeitura de Camaçari recebe doação do Instituto Ivete Sangalo

Nesse período de pandemia se tem uma coisa que não pode parar é a corrente de solidariedade. Nessa perspectiva, o Instituto Ivete Sangalo doou à Prefeitura de Camaçari mais de trezentos itens arrecadados na live solidária da cantora. A retirada do material aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/5).

As doações serão destinadas ao público atendido pelo projeto Cras na comunidade, realizado por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes). Os primeiros kits do material recebido serão entregues na 4ª edição da iniciativa, que ocorrerá neste sábado (25/5), na comunidade de Tiririca, localizada em Barra do Pojuca.

Entre os itens estão: leite, biscoitos variados, farinha de arroz, feijão, uma diversidade de outros grãos, farelos e cereais.

Durante o recebimento da doação, o comprometimento e a responsabilidade social entre as instituições, foi ressaltado pela secretária da Sedes, Reni Oliveira. “É preciso fortalecer a parceria público privada na política de assistência social. São ações deste cunho que fortalecem e reforçam os que já realizamos no município. Com essas doações, vamos garantir, além dos serviços promovidos pelo Cras na Comunidade, alimentos para as famílias em vulnerabilidade das regiões mais distantes do município”, salientou.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga