» » Presidente realiza visita institucional à 18ª Delegacia Territorial

Em continuidade às visitas institucionais que a Câmara Municipal de Camaçari vem realizando a instituições diversas, o presidente do Legislativo, vereador Júnior Borges (DEM), esteve na 18ª Delegacia Territorial na manhã desta sexta-feira (7/5), onde foi recebido pela delegada titular Thaís Siqueira. Na pauta do encontro, a colaboração entre os órgãos no sentido de buscar melhorias estruturais e estratégicas que resultem na ampliação e aperfeiçoamento do serviço de segurança pública ofertado à população camaçariense. 

O presidente Júnior Borges agradeceu à delegada pelos serviços prestados aos cidadãos do município, colocando a Câmara à disposição para articular a intensificação da parceria entre as foças de segurança do Estado e o governo municipal. “Estamos, mais uma vez, colocando a Câmara à disposição no sentido de contribuir com o que for preciso para promover progressos. A partir desta conversa, pretendemos provocar uma reunião para aprofundar a discussão sobre questões relacionadas ao monitoramento e a uma atuação integrada que otimize a atuação dos órgãos de segurança na cidade, por meio da transmissão de informações em tempo real”, contou o parlamentar. 

A titular da 18ª DT exaltou a iniciativa do Legislativo Municipal, de promover esta aproximação com a delegacia e oferecer apoio na buscar por avanços. “Essa parceria é importante e é muito bom ver essa preocupação do Legislativo com relação à segurança. Acredito que estado e município devem mesmo estar integrados porque a segurança pública é de todos”, avaliou a delegada Thaís Siqueira. 

Também participaram do encontro, o procurador-geral da Câmara, Iago Santos, e o diretor legislativo, Danilo Baqueiro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga