» » Presidente de sindicato dos professores lamenta fala do secretário de educação

Rui Oliveira diz que a culpa da contaminação nas escolas é do secretário, que forçou o retorno às aulas.

Foto: Divulgação APLB

O coordenador geral do sindicato dos professores (APLB), Rui Oliveira, lamentou a fala do secretário de educação de Salvador, Marcelo Oliveira, que atribuiu a contaminação pelo coronavírus nas escolas a uma falta de cuidados dos prórpios professores e funcionários .

"É lamentavel que um enegenheiro elétrico, que se diz secretário de educação, queira culpar os trabalhadores que ele mesmo obrigou a estarem presentes nas escolas municipais, com pouquissíma adesão de professores e estudantes, pela responsabilidade de contaminação da população baiana", disparou o sindicalista.

Rui Oliveira lembrou que as escolas estão presentes em bairros com altos números de infectados pelo coronavírus e disse que a responsabilidade pela contaminação nas escolas é de responsabilidade da Prefeitura e do secretário municipal de educação. "A contaminação é de responsabilidade da Prefeitura e do secretário municipal de educação. Lamento a opinião de um engenheiro elétrico que não entende nada de educação", finaliza.Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga