» » Projeto "Caravana Solidária" realiza mais uma edição neste sábado em Camaçari


Neste sábado, 29 de maio, será realizada mais uma edição da Caravana Solidária, desta vez, a Caravana vai passar por diversos bairros de Camaçari arrecadando alimentos.

No último sábado, 22 de maio, o drive-thru da Caravana Solidária realizado na Praça Desembargador Montenegro e na Praça Bom Jesus, em Monte Gordo, arrecadou duas (02) toneladas de alimentos.

Dessa vez, no sábado, 29 de maio, a Caravana seguirá por diversos bairros da cidade, arrecadando os alimentos com o propósito de facilitar a logística dos doadores.

Passaremos pelo Centro, Gleba B, Alto da Cruz, Gravatá, Camaçari de Dentro e nos Phoc’s arrecadando os alimentos. A caravana é um alento em nossos corações, pois podemos presenciar a força e a generosidade do nosso povo. Vamos continuar com essa união, essa é a receita para vencer esse momento tão terrível”, pontua Ivoneide Caetano, madrinha da Caravana Solidária.

Durante a semana, as pessoas podem levar suas doações para os Sindicatos Sindborracha, Sindcelpa e Sintercoba; ou até o escritório de advocacia Reis Guerreiro, em frente ao antigo Bompreço.

As empresas que desejam abraçar essa causa e ajudar financeiramente, podem entrar em contato com a voluntária do setor de comunicação - Aline Marques (71) 9.9903-5070 que disponibilizará os dados da Diocese de Camaçari, que viabilizou sua conta e está junto à campanha. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga