» » Quatro homens morrem em troca de tiros com a PM no bairro Baraúnas; armas e munições foram apreendidas

 Confronto ocorreu na noite de sábado (8).

Foto: Reprodução

Quatro homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na noite de sábado (8), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o fato ocorreu durante a realização de uma operação policial no bairro Baraúnas, quando guarnições receberam um alerta emitido pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom/190), informando disparos de arma de fogo no referido bairro. As guarnições da Rondesp Leste e 66ª Companhia Independente (CIPM) foram ao local.

Ainda segundo o CPRL, os denunciados perceberam a chegada das guarnições e invadiram casas em construção, disparando contra as viaturas. O cerco foi realizado, e, após o confronto, foram localizados quatro homens caídos, em posse das armas de fogo. Eles ainda foram levados pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.

Com eles os policiais apreenderam uma pistola de calibre 9 milímetros, numeração suprimida; dois revólveres calibre 38; um revólver Calibre .32; duas munições calibre 32 e três estojos de mesmo calibre, além de cinco munições calibre 38 e sete estojos de mesmo calibre.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga