» » Ronda Maria da Penha homenageia mães vítimas de violência

Foto: Divulgação SSP
Mães e mulheres vítimas de violência de gênero participaram, na sexta-feira (7), da ação 'Mãe Mulher', promovida pelos policiais da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP) de Jequié. Elas ganharam presentes e fizeram tratamentos para cuidar das unhas, pele e cabelo.
Foto: Divulgação SSP

Além de serviço com cabeleireiro, manicure, design de sobrancelhas e maquiagem, as mamães também ganharam um ensaio fotográfico. Segundo a comandante da ORMP, tenente Patrícia de Oliveira, as mulheres foram presenteadas com alicate para unha, lixa, acetona, esmalte e batom. 

Dezoito mulheres posaram para as lentes de um fotográfico profissional. "Foi um momento, talvez dos poucos para muitas, que elas estavam se sentindo bonitas e empoderadas. São mulheres fortes, corajosas e podem superar todas as dificuldades e serem felizes", contou Oliveira. As fotos serão entregues a todas as participantes. 

Foto: Divulgação SSP
Para o comandante do 19°BPM , tenente-coronel Elbert Vinhático, ações desta natureza são cruciais para o empoderamento das mulheres vítimas de violência doméstica. "Nossa intenção foi resgatar e fortalecer a autoestima e o amor delas", finalizou o oficial.

Fonte: Ascom: Márcia Santana

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga