» »Unlabelled » Sefaz retoma atendimento presencial

Considerando a necessidade da administração municipal em atender à grande demanda dos contribuintes e a fim de dar celeridade e eficácia aos serviços ofertados, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), informa que a dívida ativa e os serviços disponibilizados na Coordenadoria de Informações Fiscais – CINF (antiga Central de Atendimento Municipal – CAM), retomam o agendamento presencial, que será apenas na central da sede, localizada na Rua do Contorno, no Centro Administrativo.

Como forma de evitar a aglomeração e combater a proliferação do coronavírus, a pasta adotará todos os protocolos e medidas sanitárias necessárias, como: distanciamento social, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool a 70%. A pasta informa que para ser atendido, o contribuinte precisa fazer o agendamento on-line, no portal da Sefaz. Outra alternativa é no menu lateral do site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), clicando em ‘Agendar Atendimento’, uma das opções do campo ‘Fazenda’, se preferir, o cidadão pode clicar aqui.

Caso o cidadão apresente dificuldade de acessar o portal, poderá entrar em contato por meio do Call Center, através dos números (71) 0800 280 6965 ou 3621-6965, ou ainda pelo e-mail: callcentersefaz@camacari.ba.gov.br. O canal foi recentemente reestruturado e neste momento extremo da pandemia, ajudará a esclarecer dúvidas e auxiliar na realização de procedimentos on-line. O atendimento está disponível das 8h às 17h.

A pasta ainda dispõe do Sefaz Atende, com atendimento exclusivo via WhatsApp, através do número (71) 98796-9856. Para ter acesso a lista de atendimentos presenciais basta acessar este link.

Foto: Tiago Pacheco



Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga