» » STT participa de live sobre legislação e segurança no trânsito

 A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) participa de live de lançamento do projeto Ciclovias em Ação, do grupo de ciclismo Rota 99 (R99), no próximo domingo (30/5). O evento, promovido no contexto do Maio Amarelo, tratará de mudanças na legislação atual, das principais causas e estatísticas de acidentes envolvendo ciclistas, além de dar dicas de segurança no trânsito.

Ao fim, os participantes serão desafiados a participar de quiz por meio do aplicativo Kahoot!, concorrendo a equipamentos especializados para a prática esportiva e outros produtos. A atividade acontece por meio do perfil do R-99 no Instagram, às 19h. Além da STT, participam da atividade, a Polícia Militar (PM) e o grupo Camaçari Bike Adventure (CBA).

O projeto Ciclovias em Ação tem o propósito de dar visibilidade a oportunidades de melhoria das condições de trânsito do ciclista em Camaçari, que soma forças à campanha do Maio Amarelo, iniciativa cujo o objetivo é promover a redução mundial de acidentes no trânsito.

Foto: Divulgação

--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga