» » TV CÂMARA DE CAMAÇARI E DE SALVADOR FIRMAM TERMO DE INTENÇÕES PARA COOPERAÇÃO TÉCNICA

A TV Câmara de Camaçari segue dando continuidade a projetos que garantam a atualização técnica e modernização do conteúdo produzido para a população de Camaçari. Dessa vez, um protocolo de intenções foi firmado entre a Câmara de Camaçari e a Fundação Cosme de Farias, responsável pela gestão da TV Câmara de Salvador, para cooperação técnica entre as tvs legislativas dos dois municípios.

O termo foi oficializado pelos presidentes dos dois poderes legislativos, vereador Júnior Borges (DEM) e Geraldo Júnior (MDB), na manhã desta quinta-feira (27/05), após a Audiência Pública realizada pela Câmara de Camaçari. Com a assinatura do documento, abre-se o caminho para a troca de experiências e até cessão de equipamentos que aprimorem ainda mais a produção da TV Câmara de Camaçari.

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Camaçari, vereador Júnior Borges destacou a expertise da TV Câmara de Salvador e celebrou as boas intenções entre Câmaras para garantir qualidade na informação prestada à população.

“A TV Câmara oferece à população de Camaçari informações e conhecimentos importantes para os nossos cidadãos, contribuindo para a formação de agentes políticos atuantes que ajudam o poder público a gerir o município da melhor forma. Vemos todos os dias o quanto a TV Câmara aproxima a população da Câmara de Vereadores, dando voz ao povo e devolvendo à sociedade conteúdo comprometido com a qualidade e com as questões sociais vividas pela nossa cidade”, destacou Júnior Borges.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga