» » VEREADORES COBRAM MELHORIA EM EQUIPAMENTOS PÚBLICOS DURANTE 15ª SESSÃO ORDINÁRIA

                               

A 15ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, realizada na manhã desta terça-feira (11/5), foi marcada pela apreciação de propostas legislativas plurais, contemplando a ampliação de serviços de cunho social, a necessidade de melhorias de mobilidade urbana, a requalificação de espaços públicos de lazer e prática esportiva, pedidos de construção de unidades de ensino e de saúde, ações para impulsionar o desenvolvimento econômico, entre outras demandas relevantes.

Dentre as matérias apresentadas, cinco indicações referiram-se a melhorias estruturais em equipamentos voltados à prática esportiva, sugerindo construção e reforma de campos de futebol e quadra esportiva. Uma delas foi a Indicação Nº 182/2021, de autoria do vereador Ivandel Pires (Cidadania), requerendo do Poder Executivo a construção de um vestiário com banheiros e instalação de alambrado e rede de proteção superior na Arena Bosque Jacuípe, localizado em Barra do Jacuípe.

Os parlamentares também sinalizaram para o governo municipal a necessidade de serviço de pavimentação em vias localizadas no Phoc III, Barra do Jacuípe, Barra do Pojuca, Loteamento São Caetano, Possú de Abrantes, Arembepe, entre outras localidades da sede, costa e zona rural.

Houve ainda pedido de desinfecção do Centro de Saúde Psicossocial (CAPS III), feito pela vereadora Profª. Angélica (PP), por meio da Indicação Nº 413/2021, bem como a solicitação de implantação de uma unidade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em Vila de Abrantes, feita pelos vereadores que compõem a Comissão de Políticas Públicas para a Infância, Adolescência e Juventude, através da Indicação Nº 305/2021.

A atividade plenária também contou com o encaminhamento de projetos de lei e a apreciação de moções de aplausos, sendo uma delas direcionada à Câmara Municipal de Terra Nova – BA, entregue a seis vereadores que vieram para conhecer a Casa Legislativa de Camaçari, na manhã desta terça.

Acesse as fotos no Flickr

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga