» » Vereadores de Terra Nova visitam Câmara de Camaçari

A Câmara Municipal de Camaçari recebeu, na manhã desta terça-feira (11/5), uma comitiva de vereadores do município de Terra Nova, interior da Bahia. Os visitantes foram recepcionados pelo presidente Júnior Borges (DEM), que, após reunião no gabinete da presidência, os conduziu ao Plenário Osvaldo Nogueira para acompanhar parte da 15ª Sessão Ordinária. Os parlamentares também conheceram o estúdio da TV Câmara e outros espaços da Casa Legislativa. 

Do total de nove vereadores que compõem o parlamento de Terra Nova, seis estiveram presentes na visita institucional à Câmara de Camaçari: o presidente Jasonildo Aquino, o vice-presidente Péricles Costa, o 1º secretário Marcos Figueiredo, e os vereadores Laércio Assunção, Geisa Lucíola e Marcos Bittencourt. O diretor da Câmara de Terra Nova, Eugênio Antônio, também acompanhou os edis. 

Na ocasião, o presidente Júnior Borges afirmou que a Casa se sente prestigiada com a visita, destacando que todos ganham com essa interação. “É preciso resgatar a imagem do Legislativo em todo o país, mostrando na prática a sua função cidadã e o seu potencial na defesa e na promoção dos interesses da comunidade. Uma das nossas premissas, por exemplo, é a geração de emprego e renda. Temos encampado essa luta e a união com outras Câmaras é importante para o fortalecimento deste pleito na região”, observou, acrescentando que há outros interesses em comum que são favorecidos por essa aproximação. 

Já o chefe do Legislativo de Terra Nova, Jasonildo Aquino, mais conhecido como Jau, expôs o motivo da visita, afirmando que vê na Câmara de Camaçari uma referência de representatividade e gestão. “Estamos muito gratos pela receptividade e pretendemos realizar outra visita, para que os demais vereadores também possam conhecer o trabalho que é realizado aqui. Viemos dispostos a aprender com vocês e também para oferecer o nosso apoio naquilo que, eventualmente, pudermos colaborar”, declarou, parabenizando a presidência pela condução do Legislativo em Camaçari. 

Durante a sessão que foi prestigiada pela presença dos visitantes, foi solicitada a inclusão, no expediente do dia, de uma Moção de Aplausos direcionada à Câmara de Vereadores de Terra Nova. O gesto foi recebido com alegria pela comitiva, que repetiu os agradecimentos.

Para acessar mais fotos, clique AQUI.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga