» » Vitória dá o primeiro passo rumo à 1ª Divisão em 2022

Time do Vitória fez uma boa estreia, mas cedeu o empate de 1 a 1 contra o Guarani, ontem à noite em Campinas.

Foto: Thomaz Marostegan/Ascom/Guarani FC

Poderia ter sido melhor. O Vitória saiu na frente no jogo contra o Guarani, nesta sesta(28) à noite no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, mas deixou escapar o triunfo num erro de marcação que resultou no empate de 1 a 1 na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o Rubro-negro baiano fez uma boa partida, conquistou seu primeiro ponto fora de casa, o primeiro passo rumo ao G-4, no longo caminho de volta à 1ª Divisão do Brasileiro da CBF em 2022.

O atacante Soares, do Vitória, é o autor do primeiro gol da Série B de 2021, marcado logo aos 9min do 1º tempo, e o lateral-esquerdo Bidu, marcou o gol do empate no Brinco de Ouro. Pela Série B o Rubro-negro volta a jogar na sexta-feira, dia 7, às 20 horas, contra o Náutico de Recife, no Estádio do Barradão. Antes disso, o time do técnico Rodrigo Chagas tem a difícil missão de vencer em casa o forte time do Internacional de Porto Alegre, na quinta-feira, dia três, no jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil da CBF.

Ficha – O árbitro alagoano Rafael Carlos Salgueiro Lima, apitou o jogo em Campinas, e expulsou o lateral-esquerdo Pedrinho, aos 40min do 2º tempo; Guarani:  Rafael Martins, Pablo, Thales, Carlão e Bidu;  Bruno Silva, Índio (Tony) e Andrigo (Rafael Costa), Júlio César (Renanzinho); Bruno Sávio e Davó (Régis). Técnico: Daniel Paulista; Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Fernando Neto) e Soares Bolota (Bruno Oliveira); David, Guilherme Santos (Ygor C atatau) e Samuel (Samuel Granada); Técnico: Rodrigo Chagas.

A 1ª rodada, que começou com o empate de 0 a 0 entre Brasil de Pelotas e Londrina, só termina na segunda-feira, com o jogo Sampaio Corrêa x Goiás. Hoje jogam Vasco x Operário; CRB x Remo; Confiança x Cruzeiro, e Coritiba x Avaí, e amanhã Brusque x Ponte Preta.Tribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga