» » Zezé di Camargo esclarece internação após fortes dores no peito: ‘Indisposição’

"Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias", contou o sertanejo nas redes sociais.

Foto: Record TV

O cantor Zezé Di Camargo usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que teria passado por uma cirurgia de emergência após sentir fortes dores no peito.

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo confirmou a internação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e o cateterismo, mas negou que tenha feito alguma intervenção cirúrgica de emergência.

“Faço check-up todo ano. Domingo de manhã tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares. Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não fiz cirurgia nenhuma. Fiquei em observação, é claro. Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes”, disse.

A informação havia sido negada pela assessoria do cantor, porém confirmada por um familiar ao G1. A noiva do cantor também desmentiu a história.

“Está tudo bem! Foram exames de rotina, nada grave. Não teve stent, nem cirurgia, nada. Ele sentiu uma dor no peito e teve que fazer exames. Aproveitou para ficar internado para fazer vários exames, como ele sempre faz.

Fonte:G1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga