» » 3ª etapa do Vale Merenda tem início nesta terça-feira (15/6)

Com o intuito de garantir a alimentação dos mais de 36 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) dará início nesta terça-feira (15/6), a 3ª etapa de distribuição do Vale Merenda do ano letivo de 2021. A ação ocorrerá nas 112 unidades escolares da sede e costa do município até o dia 22 de junho.

Neste mês, em caráter excepcional, cada unidade escolar divulgará o seu próprio cronograma para a entrega do benefício aos pais e/ou responsáveis. A mudança acontece em virtude do recesso escolar que será de 23 de junho a 6 de julho. Durante esse tempo, os estudantes e professores podem se beneficiar de um descanso pré-determinado no calendário escolar antes de voltarem à rotina de aprendizados. As aulas remotas retornam no dia 7 de julho.

De acordo com a Seduc, uma equipe de profissionais de cada escola entrará em contato com as famílias para informar o dia e horário de retirada do ticket. É importante lembrar, que no ato da entrega, o responsável deverá apresentar um documento de identificação com foto para comprovar o vínculo com o aluno.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos sobre o benefício, a secretaria orienta que o munícipe entre em contato com a comunicação da Seduc por meio do WhatsApp (71) 98793-0976.  O Vale Merenda é uma iniciativa que faz parte das ações do programa “Mais e Melhor Educação: em Casa”, implementado pelo governo municipal durante a crise sanitária do novo coronavírus.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga