» » 53a CIPM e Cipe Polo localizam líder de facção em Mata de São João

53a CIPM e Cipe Polo localizam líder de facção em Mata de São João

Uma ação conjunta da Cipo Polo Industrial com a 53a CIPM (Mata de São João) localizou arma e drogas, na tarde desta segunda-feira (28). Os materiais ilícitos estavam com um criminoso apontado como líder de uma facção, no município de Mata de São João.

Após denúncias anônimas, os militares foram até a Rua Ruy Barbosa, no Centro, e localizaram o traficante. O criminoso tentou escapar do flagrante, atirando contra os PMs e acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart Freitas, mas não resistiu. 

 "Temos informações de que alguns homicídios, na região, foram realizados por ele de forma direta e indireta. Infelizmente ele preferiu atacar as nossas equipes e tivemos de agir com força proporcional", declarou o comandante da 53a CIPM, tenente-coronel Maurício Botelho. 

Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições um tablete de maconha pesando cerca de 1 kg, 34 porções da mesma erva, oito pinos de cocaína, uma roupa camuflada, embalagens plásticas e um celular. 

O comandante da Cipe Polo, major Moisés Travessa, ressaltou o trabalho conjunto e o reforço das ações na RMS. "Diariamente ampliamos o combate ao tráfico de drogas, nas 13 cidades da Região Metropolitana de Salvador", acrescentou o oficial.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga