» » Submetralhadora artesanal é encontrada com dupla e sudoeste do estado


Foto: Divulgação SSP
Homens foram localizados por equipes da 8ª CIPM (Itapetinga), quando tentavam fugir, na manhã do domingo (27).

Uma submetralhadora artesanal calibre 380 e uma espingarda foram encontradas com uma dupla de paulistas, suspeitos de roubar uma padaria no centro da cidade de Potiraguá, sudoeste do estado. A ação aconteceu na manhã do domingo (27), por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga).

Segundo contou o comandante da 8ª CIPM, major Vandilson Santos Araújo, equipes do 4º Pelotão da unidade receberam informações anônimas e deram início ao patrulhamento. “As denúncias indicavam a aparência dos dois suspeitos e demos início às buscas”, contou o oficial.


Foto: Divulgação SSP
Homens foram localizados por equipes da 8ª CIPM (Itapetinga), quando tentavam fugir, na manhã do domingo (27).

Um dos homens foi localizado no Terminal Rodoviário de Potiraguá e o outro encontrado andando numa via de ligação entre o município e a cidade de Itarantim, enquanto tentavam fugir. Com eles foram encontrados além das armas, R$ 319 roubados do estabelecimento comercial, 24 munições e três aparelhos celulares.


A dupla foi conduzida para a sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga). Durante depoimento, os homens confessaram o crime e, de acordo com o coordenador regional, delegado Antônio Roberto Gomes, “foram flagranteados por roubo qualificado e seguem na unidade à disposição da Justiça”, contou.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga