» » Ação conjunta combate homicídios e tráfico em São Caetano


Foto: Divulgação SSP
Drogas, embalagens, balanças e outros itens usados no comércio ilegal foram apreendidos pela PM e PC.

Drogas, embalagens, balanças e outros itens usados no comércio ilegal foram apreendidos pela PM e PC.Drogas e acessórios utilizados no comércio ilegal de entorpecentes foram apreendidos, na terça-feira (22), durante uma operação conjunta entre equipes das polícias Civil e Militar, na localidade da Rocinha, no bairro de São Caetano, em Salvador. Duas pessoas foram conduzidas.

 Participaram na iniciativa de combate a Crimes Violentos Letais Intencionais ( CVLIs) ligados à disputa por pontos de vendas de drogas, equipes da 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), do Comando de Policiamento Regional Atlântico (CPRC – BTS), da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) e da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pirajá).

 De acordo com o coordenador da 3ª DH, delegado Oscar Vieira de Araújo Neto, na ação foram apreendidos porções de maconha, embalagens vazias, crack, duas balanças e roupas camufladas. “Nosso objetivo é combater as ações desses grupos criminosos”, completou o titular.

 “Dois suspeitos flagrados na ação foram conduzidos à delegacia”, contou O comandante da 9ª CIPM, major Elison Santos Oliveira.

Fonte: Ascom | Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga