» » Armas, munições e drogas são localizadas em grupos criminosos Terra Nova

Dois homens foram presos em flagrante por equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) e da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na manhã de terça-feira (22), durante a operação Terra Nova em Paz. A ação teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra integrantes de grupos criminosos.

Foram encontradas duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, 101 munições para calibres 38, 40 e 9 milímetros, seis celulares, duas máquinas de cartão de crédito, uma máquina fotográfica, R$ 213, embalagens para armazenamento de entorpecentes e um cofre.


                                       
Imagem: Divulgação SSP

De acordo com o comandante da unidade militar, major Roberto Castro, dois homens flagrados com os materiais foram capturados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

“Um dos presos tinha passagem por tráfico de entorpecentes. A dupla era investigada por associação para o tráfico, integrar uma facção criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios”, explicou o titular da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida.


Fonte: Ascom | Marcia Santana



About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga