» » Alimentos e prêmios arrecadados em live são entregues na RMS

Alimentos e prêmios arrecadados em live em prol de artistas de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foram entregues, na quinta-feira (3), pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro através de parceria com o projeto Florescer.

Segundo contou a com a comandante da unidade, 1º tenente Edvan Marcos Azevedo de Almeida, a live foi realizada no último dia 29 com o objetivo de arrecadar mantimentos para artistas que tiveram suas rendas reduzidas devido o isolamento social necessário para combater o novo coronavírus.

Cada espectador do show virtual doou um quilo de alimento e ganhou, em troca, um cupom para participar de um sorteio de prêmios. “Eles ganharam máquina de lavar, geladeira, secador de cabelo, ferro de passar, dentre outros brindes”, comentou a policial militar.

Alagoinhas

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Alagoinhas) entregou 150 cestas básicas para mães em situação de vulnerabilidade social da cidade. Os mantimentos foram arrecadados ao longo do mês de maio, em alusão ao Mês da Mães.

A arrecadação dos itens contou com o apoio da Câmara de Dirigente Lojistas de Alagoinhas (CDL), comércio local e comunidade.

Fonte: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga