» » Caso Lázaro: serial killer de Brasília teria invadido chácara e furtado alimentos

O serial killer de Brasília Lázaro Barbosa continua provocando pânico e sendo caçado pela polícia. Na madrugada desta terça-feira (22/06), ele teria invadido uma chácara, em Águas Lindas de Goiás. No momento do ataque, apenas os caseiros estavam na propriedade, mas só perceberam o furto quando viram a bagunça pela manhã. Foram levados pães, macarrão, óleo e outros alimentos.

Foto:Reprodução

A chácara fica próximo a um presídio em construção. Policiais se deslocaram até o local assim que foram acionados pelos trabalhadores, mas o criminoso não foi encontrado. Já são 14 dias que as autoridades procuram o homem acusado de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal.

A dona da chácara invadida pelo bandido acredita que Lázaro se deslocou sentido a uma cachoeira próxima ao local.

“Como ele está andando pelas águas, pode ser que ele esteja perto. Ele está muito perto dos policiais, muito perto das autoridades e parece que cada vez mais ele está criando força”, disse a mulher em entrevista à Record.

Segundo ela, a chácara fica a uma distância curta da rodovia e a cerca de dez quilômetros da cidade de Águas Lindas.

A polícia também tem vistoriado carros nas rodovias que ficam próximas à área onde o serial killer pode ter passado para evitar que ele cruze a fronteira e saia de Goiás.

Um dos principais caçadores da região, conhecido como Babaçu, afirmou à RecordTV que Lázaro é “elite mesmo” na mata, ao ressaltar as dificuldades para acessar a floresta que circunda Cocalzinho de Goiás. Ele tem ajudado a polícia nas buscas pelo criminoso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga