» » Cerco ao BDM e duas mortes em São Francisco do Conde na Ilha das Fontes

Uma operação conjunta da 10ª Companhia Independente junto com a 21ª Delegacia Territorial resultou em dois homens mortos na manhã desta terça-feira (01/06), na cidade de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador.

Fonte:SSP-BA
A investida liderada pelo comandante da unidade da Polícia Militar, major Márcio Souza, aconteceu no início da manhã, por volta das 6h30, na Ilha das Fontes. Os alvos eram integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM).

Conforme a fonte do Informe Baiano, investigações realizadas por setores de inteligência levaram os policiais até o local onde funcionava uma “boca de fumo”. Os criminosos, ao perceberem as guarnições, dispararam vários tiros e houve o revide. 

Ambos foram socorridos para a unidade médica mais próxima, neste caso, o Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiram.

Ainda de acordo com a fonte do IB, os dois resistentes foram identificados como Everton Santana Dantas, o “Tchule”, de 20 anos, e Caíque “Lágrima” Santos Ferreira da Silva, de 27. 

Um terceiro integrante do grupo, apelidado de “Ueverton Carcará”, conseguiu escapar. Ambos são apontados como autores de tráfico de drogas e diversos homicídios. Uma das mortes atribuída ao grupo ocorreu no mês passado, no distrito do Coroado, onde a vítima era conhecida como “Netinho”.

Foram apreendidos duas armas, munições, drogas e balança de precisão. A ocorrência foi registrada na 21ª DT.

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga