» » DAI de Feira apreende três adolescentes em diferentes bairros

Três adolescentes foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (16), durante uma ação deflagrada pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, nos bairros Calumbi, Campo Limpo e Goerge Américo.

Foto: Haeckel Dias
Policiais cumpriram os mandados deferidos pelo Judiciário. Dois garotos já haviam sido flagrados com drogas, enquanto o terceiro praticou ato infracional análogo a roubo.

A titular da especializada, delegada Danielle Matias dos Santos, explicou que os mandados de apreensão foram solicitados à Vara da Infância e da Juventude, depois de procedimentos instaurados na unidade.


Os dois adolescentes, de 16 anos, já haviam sido flagrados com drogas. “Um deles foi encontrado, em outubro de 2020, com porções que totalizaram 1,5 quilo de cocaína e maconha, preparadas para venda”, informou a delegada. O terceiro garoto, de 17, foi apreendido por ato infracional análogo a roubo, ocorrido em março do ano passado.


Os três garotos foram encaminhados à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), daquela cidade. “Outras diligências devem ser realizadas para coibir essas ações”, concluiu a titular.

Fonte: Ascom | PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga