» » Foragido é recapturado por equipes da 7ª CIPM em no bairro de Paquetá no Eunápolis

Equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (Eunápolis) recapturaram um foragido da Justiça, na tarde desta terça-feira (15), no bairro de Paquetá, no município onde a unidade é sediada. 

Foto: Divulgação: SSP
Após denúncia anônima, policias da 7ª CIPM foram ao local indicado para efetuar a prisão de um homem no bairro de Paquetá, na tarde desta terça-feira (15).

O homem havia sido preso por assalto a mão armada, em 2016, foi beneficiado com saída temporária para o feriado de Corpus Christi, em 2018, e não retornou, como informou o coordenador Regional da Polícia do Interior de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno.

Recebemos a informação através do Disque Denúncia e nos deslocamos para averiguar a situação. Conseguimos efetuar a prisão do criminoso sem qualquer resistência”, declarou o comandante da 7ª CIPM, major Vagner Ribeiro.


O oficial também destacou o trabalho da PM no município. “Estamos obtendo êxito nas ações, tanto através de denúncias da sociedade, como por abordagem. E só nesta semana conseguimos efetuar a prisão de quatro suspeitos”, completou.


O criminoso foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial para prestar esclarecimentos à Justiça.

Fonte: Ascom/ Jeferson Silva

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga