» » » » Deborah faz confissão sobre ex a JP: "A gente terminou por sua causa"

 Deborah Albuquerque e JP Mantovani são amigos de longa data. No Power Couple Brasil, a dupla continuou a parceria e, junto com os companheiros Bruno Salomão e Li Martins, eles se tornaram grandes aliados no jogo. Como Casal Power, Li e JP até emprestaram o banheiro da luxuosa suíte para Deborah, que estava no quarto Perrengue.

Apesar da forte amizade, o digital influencer desconhecia um fato importante da vida da amiga: o motivo da separação dela com o ex. 

A revelação aconteceu na cozinha da Mansão Power durante a tarde desta sexta-feira (25). Enquanto a dupla limpava o cômodo, Deborah relembrou uma festa que curtiram juntos fora da Mansão Power. Sem citar nomes, a apresentadora comentou com JP sobre um antigo namorado: "Um loiro de olho azul, alto, bonito. Parecia o Thor".

"Acho que eu fiquei com a Pri esse dia", respondeu o digital influencer. A apresentadora concordou e revelou que o ex ficou com ciúmes da relação dela com JP: "Ele achou que era comigo a história". Deborah falou que o homem havia ficado bem bravo com a situação.

Indignado, JP disparou: "Caramba! Eu fiquei com a outra menina e ele ficou com ciúmes de você?". Deborah continuou a conversa com uma confissão: "A gente terminou por sua causa. Eu saí da balada chorando esse dia". JP concluiu o papo: "A culpa é dele".


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga