» » » AO VIVO! Assista ao Galinho #Dendicasa com Solange, Tierry, Tayrone e mais


 A maior live das galáxias está no ar! Neste sábado (26//6), o Galinho #Dendicasa vai reunir grandes nomes da música nordestina, tendo à frente a madrinha da edição, Solange Almeida e convidados: Tierry, Tayrone, Rafa Almeida, Forró do Tico, Danniel Vieira, Eric Land e Toque Dez. Você pode assistir na tela da TV Aratu (até às 22h), no YouTube Universooficial (até 22h30) 

“Eu já participei de algumas festas do Galinho com a casa lotada e estou muito feliz de estar aqui apresentando como madrinha, recebendo tantos amigos queridos que, assim como eu, estão sentindo falta dos shows. São João pra nós é vida e a TV Aratu está proporcionando esse encontro maravilhoso pelo qual eu sou feliz e grata, levando um pouquinho da minha música, do São João, do forró para o público que vai estar em casa”, afirma a madrinha da festa.

Solange Almeida promete fazer um grande arraiá, animando a festa em casa com músicas do clássico forró como “Olha pro céu”, “A Fogueira tá queimando” e “Festa no interior”, mesclados ao seu repertório de shows, incluindo “Disco Arranhado”, com participação de Tierry.

“Prazer enorme participar mais um ano desse evento especial que é o Galinho. Mais uma vez Dendicasa porque ainda precisamos nos cuidar. Mas a animação tá garantida, minha expectativa está lá em cima”, diz o cantor Tierry.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga