» » Festival da Sustentabilidade encerra com programação diversificada


Na última semana de junho encerra o Festival da Sustentabilidade, realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur). A programação conta com mais uma ação do Projeto Minha Cidade é uma Árvore, o ato de entrega do Eco-Clube Orquídeas e encerra com o Happy Hour Sustentável, com atração musical.

O Projeto Minha Cidade é uma Árvore, realizará mais plantios da árvore Camaçari, na próxima segunda-feira (28/6), nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Caminho do Mar, Arembepe, Vila de Abrantes, Burissatuba, Monte Gordo e Phoc.

Já na quarta-feira (30/6) será realizado o ato de entrega do Eco-Clube Orquídeas, no Horto Florestal, em horários agendados para que não tenha aglomeração. A iniciativa é voltada para pessoas que gostam de orquídeas e não possuem tempo de cuidar ou ainda, querem ter uma orquídea no espaço, que está sendo requalificado, e para isso farão uma doação.

No mesmo dia, acontecerá o encerramento do festival, às 18h, com Happy Hour Sustentável, com transmissão no perfil do Instagram da Sedur, @sedurcamacari. Será uma noite leve, de afirmação do compromisso com a vida sustentável, com a participação da secretária de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Andréa Montenegro, e com muita Música Popular Brasileira (MPB), com o convidado Sil Figueiredo.

Foto: Reprodução

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga