» » Idoso de 87 anos morto a facadas em Camaçari e esposa presa

Um idoso de 87 anos foi assassinado em Camaçari, região metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (13/06). O crime aconteceu na Rua Almirante Tamandaré, no bairro do Parque Verde II.

                                                                                                                                                                Foto:SSPBA

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Nilson Bartholan Dantas teria sido esfaqueado ao menos sete vezes, dentro de casa, pela esposa, que teve um surto psicótico.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar relatou que na “madrugada deste domingo (13), uma guarnição do 12º BPM foi acionada após informações de uma vítima de golpes de arma branca na Rua Almirante Tamandaré, Parque Verde, no município de Camaçari. No local, após confirmar a veracidade do fato, a guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para proceder com a perícia e remoção do corpo. A acusada foi encaminhada para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada”.

Nota da Polícia Civil

Uma mulher, de 52 anos, foi apresentada por policiais militares na 18ª DT / Camaçari, onde foi autuada em flagrante por homicídio, cometido contra o companheiro Nilson Bartholon Dantas, de 87 anos. Ele foi ferido com golpes de faca, na residência onde o casal morava, no Parque Verde 2, na madrugada deste domingo (13). Conforme informações iniciais, a autora teria sofrido um surto psicótico. As investigações terão seguimento na Delegacia de Homicídios (DH/RMS).

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga