» » Policial encontrado morto dentro de casa no Acupe de Brotas

Por volta das 13h deste domingo (14/06), guarnições da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar deslocaram para verificar uma ocorrência de morte, na Rua Rômulo Almeida, no bairro de Acupe de Brotas, e foi constatado a veracidade do fato.

A vítima, o soldado Enoque Santana Barbosa, lotado na 5ª CIPM, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, dentro do quarto da sua residência.

A namorada da vítima escutou o barulho e acionou o 190, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O cômodo estava trancado e vizinhos ajudaram a arrombar a porta. A suspeita é que a vítima tirou a própria vida. O policial estava na corporação há pouco mais de 2 anos apenas.

É o segundo caso semelhante em menos de 24h envolvendo agentes de segurança pública. Na noite de ontem o delegado aposentado, Valdir Gomes Barbosa, 69, também foi encontrado sem vida.

Prevenção ao suicídio

Caso você esteja pensando em tirar a própria vida entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) através do telefone 188, que funciona 24h. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Há ainda opções de atendimentos presenciais oferecidos pelas gestões municipais. Atualmente em Salvador, há dois centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III, especializados no tratamento e reinserção social de pessoas com transtornos graves e persistentes.

Fonte:informebaiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga