» » Morre o radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da Rádio Sociedade

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu..

Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu na manhã desta quarta-feira (16), o radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da Rádio Sociedade News FM.

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde. Na manhã de hoje, ele sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A morte foi confirmada pela Fundação Santo Antônio, que em nome da Sociedade News FM, lamentou o falecimento do radialista.

“A Sociedade News FM lamenta a morte de um dos grandes profissionais do rádio feirense e enaltece o trabalho fundamental que Rogério prestou dentro do setor esportivo da nossa emissora”, diz a nota de pesar.

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana também lamentou o falecimento.

“Neste momento de dor, o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana se solidariza com os familiares, amigos e a legião de admiradores de Rogério Santana, que durante vários anos comandou a equipe de Esportes da Rádio Sociedade de Feira, sempre com postura ética e responsável. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros pêsames”.

Fonte:Acordacidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga