» » Obras do Núcleo de Assistência Social de Barra do Pojuca estão 90% concluídas

As obras de reestruturação do Núcleo de Assistência Social de Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari, estão 90% concluídas. O novo equipamento, localizado na Rua Filogônio Gomes de Oliveira é o segundo Núcleo de Assistência Social do município e funcionará como uma extensão do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Monte Gordo.

A gestora da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira, visitou as obras na manhã desta quinta-feira (17/6), e comemorou sobre o avanço. “Vim hoje visitar as obras e graças a Deus, pelo que percebi foi que as obras estão avançando. Logo iremos entregar para a comunidade aqui de Barra do Pojuca”, disse.

A estrutura da unidade permite a realização dos serviços de competência da proteção social básica com qualidade. O imóvel possui três salas de atendimento, um espaço para encontros em grupo, um ambiente destinado ao trabalho de inclusão e atualização do Cadastro Único, salas para administração e coordenação, além de dois banheiros comuns e um com acessibilidade.

O Núcleo de Assistência Social de Barra do Pojuca funcionará de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público das 9h às 14h e trabalho interno até as 16h, com serviços do Cadastro Único/ Bolsa Família, equipe técnica de referência, além do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.


Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga