» » Prefeitura realiza serviços de manutenção no Parque Verde

Os trabalhos de manutenção e reparo do sistema viário da cidade ocorrem a todo vapor. Nesta terça-feira (29/6), aconteceram os serviços de tapa-buraco nas ruas do Toco e Raquel de Queiroz, no bairro Parque Verde II. A ação é realizada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).


Na oportunidade, as atividades contemplam a limpeza dos buracos, preenchimento com brita graduada e asfalto. As equipes desenvolveram a ação em pontos que necessitavam de intervenções devido ao aparecimento de sinais de deterioração na pista.

Além da operação tapa-buraco, uma outra equipe realizou o trabalho de limpeza de fossas sépticas com intuito de atender à solicitação de moradores da Avenida Lauro Freitas, no Parque Verde I e da Segunda Travessa Almirante Tamandaré, no Parque Verde II.
As iniciativas que ocorrem de forma rotineira e preventiva fazem parte de uma série de ações do governo municipal em proporcionar condições seguras de trafegabilidade e mais qualidade de vida para a população.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga