» » Prefeitura segue com obra de requalificação na Praça do Papagaio

Apesar do período chuvoso e dos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), segue com as obras de requalificação da Praça do Papagaio, em Jauá.



O equipamento público de lazer é considerado um dos principais cartões-postais da comunidade. As benfeitorias são executadas em uma área de aproximadamente 13.840 metros quadrados e, em breve, moradores, visitantes e turistas poderão desfrutar de um espaço completamente repaginado.

Conforme os técnicos da pasta, que fazem o acompanhamento diário do avanço das intervenções, os serviços acontecem para proporcionar um ambiente moderno e adequado aos moradores da localidade, com a execução do assentamento das divisórias em granito no banheiro e da bancada em granito, assim como a instalação da cuba de louça do vestiário.
Ainda segundo os profissionais, na praça também é feito outros procedimentos como a instalação do piso cerâmico dos quiosques e vestiário, além da concretagem no entorno dos quiosques. Em um outro ponto do espaço de lazer, os trabalhos acontecem com a realização do assentamento de meio-fio, miniguia (etapa que compõe a execução da pavimentação em piso intertravado), passeio e aplicação de piso em concreto com detalhe em granito.

Em paralelo a ação de revitalização da Praça do Papagaio, o governo municipal segue com obras de requalificação em mais 14 equipamentos para o entretenimento, diversão e lazer das famílias que residem na sede e costa do município. Os investimentos são aplicados a fim de oportunizar melhorias nas comunidades de Vila de Abrantes, Barra do Pojuca, Gleba C, Parque das Mangabas, Novo Horizonte, Parque Satélite, Phoc I e Verdes Horizontes.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga