» » Secult divulga programação da Agenda Cultural para o período junino

                                    
Com diversas atividades, a Agenda Cultural divulgada pela Secretaria da Cultura (Secult), promete entreter a população de Camaçari durante o período junino. A programação, que acontece a partir desta quinta-feira (24/6) segue até o domingo (27/6), e conta ainda com ações do Cultura em Casa, que é fruto do Edital Emergencial.

As ações previstas através do Cultura em Casa para o período serão transmitidas no Canal da TV Camaçari Cultura no YouTube e no Facebook da Secult, sempre às 16h. A programação é a seguinte: sexta-feira (25/6), Contos Rítmicos com Boi Tricotado; sábado (26/6), Inventividance: criar, inventar e imaginar através da dança, com Kely Adriane; e no domingo, Maquiagem teatral com Yasmim Rodrigues.

A Agenda Cultural conta na quinta-feira, às 10h, com o #TBTCultural “Camaçari, muita história pra contar”, com transmissão no Canal da TV Camaçari Cultura no YouTube e 1.4 na Litorânea, e às 18h, com o Café com Cheirosa: transtornos Alimentares, com Lilia Jade, no Instagram @angelacheirosa.

No domingo, às 18h, será exibida a Websérie “Camaçari, muita história pra contar”, com o episódio intitulado Mu-tam-ba e a comunidade de Cordoaria, no Facebook e YouTube do perfil Junior Clemente.

As pessoas podem conferir ainda a Vila Junina Boulevard com barraquinhas temáticas e comidas típicas, que vai até dia 30 de junho, de acordo ao horário de funcionamento do Boulevard Shopping Camaçari. A decoração foi desenvolvida pelo artista Deo Senna, inspirada no Patrimônio Imaterial Camaçariense.

Foto: Reprodução

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa

Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga