» » População deve evitar aglomeração no São João

Tradicionalmente, o São João é tempo de reunir pessoas e das grandes festas, mas este ano, ainda será preciso ser diferente. Como a pandemia por Covid-19 ainda é uma realidade no Brasil, a Prefeitura de Camaçari, pede a colaboração da população nos cuidados para a não proliferação do vírus, principalmente, evitando aglomerações.

O pedido é para que as pessoas se poupem e se protejam para que Camaçari tenha números cada vez mais baixos de pessoas contaminadas e não o aumento de casos, o que pode provocar a lotação dos hospitais.

“Já perdemos tantas pessoas e não queremos perder mais. Infelizmente, o cenário requer cuidados, estamos avançando na vacinação e espero que em breve a gente possa voltar a se reunir nas grandes festas, com a alegria que é tão marcante no nosso povo”, afirmou o secretário de Saúde, Elias Natan.

O titular da pasta ainda salientou que o distanciamento social reduz as chances de transmissão do vírus e que ainda se faz necessário os demais cuidados sanitários como o uso de máscara, lavar sempre as mãos com água e sabão ou usar álcool gel a 70%.


Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga