» » Prefeitura requalifica Praça da Rua da Mangueira em Areias

A comunidade de Areias ganhará, logo em breve, mais um equipamento público destinado à diversão, entretenimento e lazer completamente revitalizado. O motivo é que a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), requalifica a Praça da Rua da Mangueira.

De acordo com os técnicos da pasta, os trabalhos acontecem em uma área que possui mais de 1.500 metros quadrados. Inicialmente, os serviços realizados estão relacionados a manutenção do alambrado da quadra e remoção de entulhos no local. Na sequência, as atividades acontecerão em conformidade com as etapas do cronograma de obras.
Ainda segundo os profissionais, estão previstas benfeitorias na quadra de esportes; no entorno da praça, que receberá uma nova pavimentação com adequação da acessibilidade para pessoas com deficiência; reforma da biblioteca; academia ao ar livre; parque infantil; e paisagismo.

Além desta intervenção, a gestão segue com obras de requalificação nas seguintes praças da costa do município: de Eventos e Campo do Tudão de Abrantes e a da Matriz, em Vila de Abrantes; do Campo Principal e do Campo de Morrinhos, em Barra do Pojuca, e também do Papagaio e do Campo do Alto da Bela Vista, em Jauá.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga