» » Sedes antecipa pagamento do Bolsa Social

Em virtude dos festejos juninos, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), irá antecipar para esta quarta-feira (23/6), o pagamento do Bolsa Social, que geralmente é debitado no final do mês.

O Bolsa Social é um programa próprio de transferência e complementação de renda direta às famílias, para atender prioritariamente as demandas da população carente que não é beneficiária do programa Bolsa Família ou outro benefício.

De acordo com a gestora da pasta, Reni Oliveira, a iniciativa visa fortalecer o comércio local. “Conversamos com a empresa responsável e solicitamos a antecipação do crédito neste mês de junho. Às famílias já sabem que o crédito é debitado sempre no último dia do mês, excepcionalmente neste mês por conta das festas de São João, vamos antecipar para que os beneficiários possam comprar seu milho, amendoim e assim fortalecer também o comércio no município”, explicou.

A pasta ainda reforça que, a permanência no programa é condicionada a atualização cadastral, que deve ser feita na sede do programa, localizada na Rua Eixo Urbano Central, Centro. Para mais informações basta ligar no telefone (71) 3644 – 5752, das 9h às 14h.

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga