» » TERROR em Valéria: Traficantes atacam PRF e cortam cabeça de morador

Cerca de oito criminosos que estariam realizando um assalto na BR-324, no km 613, em Salvador, atacaram uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira (04/06), nas imediações de Valéria.

Conforme a apuração do Informe Baiano, a ocorrência foi por volta das 5h20 e a equipe policial estava em deslocamento quando foi surpreendida pelo grupo, que efetuou diversos disparos. Todos estavam a pé e fugiram em direção ao bairro da Palestina. Os tiros atingiram várias partes da viatura. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Ainda conforme a fonte do IB, guarnições da PRF e da Polícia Militar, em busca dos bandidos, cercaram a região na manhã de hoje. Porém, até o momento nenhum suspeito foi localizado.

As facções Bonde do Maluco (BDM) e Katiara estão disputando espaços para vendas de entorpecentes na região e moradores relataram ao IB que eles costumam armas de grosso calibre. Foram registrados tiroteios entre quadrilhas nos últimos três dias.

Também hoje pela manhã, traficantes cortaram a cabeça de um homem na Rua das Palmeiras, em Valéria. Abaixo, o desabafo de um morador divulgado nas redes sociais:

Fonte: Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga